Ser criativo em tempo de pandemia

Ser criativo em tempo de pandemia

Read more

Quem vê marcas, vê corações

Quem vê marcas, vê corações

Read more

Sucesso através de uma sólida estratégia editorial!

Sucesso através de uma sólida estratégia editorial!

Read more

Agora é a hora!

Agora é a hora!

Read more

As vantagens do audiovisual para a sua empresa

As vantagens do audiovisual para a sua empresa

Read more

Conquistar e fidelizar com conteúdo

Conquistar e fidelizar com conteúdo

Read more

Design de Interfaces

Design de Interfaces

Read more

Comunicação visual e o sucesso da sua empresa

Comunicação visual e o sucesso da sua empresa

Read more

 

Partilhar

O segredo para qualquer projeto editorial ter acesso e progredir no mercado continuadamente é estratégia, ou seja, o traçar das linhas e definição dos meios precisos para chegar aos projetos traçados pela equipa editorial. Estratégia há muitas, mas uma das mais importantes para conseguir comunicar com o público que se procura alcançar é a estratégia editorial, conhecida também por estratégia de conteúdos.

Partilhar

 

Partilhar

O audiovisual é uma vertente do design gráfico e uma ferramenta bastante popular, tanto na internet como nas redes sociais, pela sua capacidade de manipular e dar movimento a grafismos 2D e 3D, tornando-os mais apelativos sem retirar o lado informativo e publicitário dos mesmos. Por isso mesmo, apresenta-se como um serviço de mais-valia para as empresas visto que, atualmente, uma das melhores formas de dar a conhecer uma marca é através de vídeos de visualização rápida, de modo a transmitir a informação da forma mais imediata e apelativa possível junto do público que se pretende alcançar.

Partilhar