2018, um presente com futuro

2018, um presente com futuro

Read more

Agora é a hora!

Agora é a hora!

Read more

Conquistar e fidelizar com conteúdo

Conquistar e fidelizar com conteúdo

Read more

Design de Interfaces

Design de Interfaces

Read more

SALVADO® – Contemporary Design Consulting é uma jovem agência de design e comunicação, sediada no coração de Lisboa, na Rua Braamcamp, junto ao Marques de Pombal.

Com inicio de atividade há cerca de 1 ano, esta agência formada por uma equipa jovem, dinâmica e altamente preparada, trabalha com uma rede de parceiros capaz de oferecer um alargado leque de serviços a um custo altamente competitivo.

Preocupados em praticar um serviço de excelência e design de assinatura, com forte componente digital e focada na qualidade gráfica aliada a uma estratégia de comunicação 360º, SALVADO® representa a imagem de uma agência de futuro, com ideias próprias, estratégias bem definidas e com o espírito jovem e dinâmico que nos caracteriza.

2018 é um ano de mudanças, de crescimento e com certeza de bons negócios. O crescimento económico, a estabilidade sociocultural que começa a solidificar na sociedade portuguesa e a perspectiva de um futuro empresarial cada vez mais sustentado, faz com que as empresas consigam investir com maior segurança e retorno em imagem e comunicação. Desta forma, SALVADO® poderá ser o parceiro em design e comunicação que estas empresas procuram.

Com projetos desenvolvidos nas áreas da saúde, alimentação, serviços, tecnologia, transportes, turismo, eventos, moda, cultura, construção civil, política, causas sociais, etc., SALVADO® torna-se uma das jovens agência portuguesas com maior margem de crescimento e sustentabilidade.

Neste novo ano de 2018 queremos fazer parte também do futuro da sua empresa, partilhar as nossas ideias, estratégias e ferramentas, sempre com base num sólido conhecimento e know-how adquirido através de anos de experiência. Queremos estar presentes, agora e no futuro!

 

Caso nos queira visitar ou simplesmente solicitar mais informações, saiba que estamos inteiramente disponíveis para o/a receber e atender.

Partilhar